"Vivo da floresta, protejo ela de todo o jeito, por isso vivo com a bala na cabeça a qualquer hora, porque vou para cima, eu denuncio. Quando vejo uma árvore em cima do caminhão indo para uma serraria me dá uma dor. É como o cortejo fúnebre levando o ente mais querido que você tem, porque isso é vida para mim que vivo na floresta e para vocês também que vivem nos centros urbanos."

Zé Claudio, assassinado em maio de 2011.



quinta-feira, 24 de maio de 2012

Compostagem


Os tesouros encontrados na compostagem...

Obra de arte da natureza, a sementinha escolheu a casca do ovo para se abrigar

"Abacateiro acataremos teu ato, nós também somos do mato como o pato e o leão"

 
Sementes de algum tipo de feijão, qua ainda não identifiquei...agora é esperar para ver

 
as cenouras que brotaram

 
Cebolinha, desconfio que os talos brotam até no cimento...


Em certo momento minha compostagem estava dessa forma...
as sementes de melancia formaram essa espontânea e linda plantação, mas infelizmente um dos meus cachorros acabou com a festa...

Em breve novas fotos do que será meu novo espaço de cultivo a prova de cachorros...











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...