"Vivo da floresta, protejo ela de todo o jeito, por isso vivo com a bala na cabeça a qualquer hora, porque vou para cima, eu denuncio. Quando vejo uma árvore em cima do caminhão indo para uma serraria me dá uma dor. É como o cortejo fúnebre levando o ente mais querido que você tem, porque isso é vida para mim que vivo na floresta e para vocês também que vivem nos centros urbanos."

Zé Claudio, assassinado em maio de 2011.



sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Prêmio justo

O Greenpeace numa homenagem para lá de justa, premiou Kátia Abreu com o Troféu Motoserra de Ouro e olha que não faltam candidatos para este prêmio por todo o incansável empenho da senanadora em acabar com as florestas, num suposto apoio ao agronegócio.


Perceba a carinha de nojo da senadora, escondida por debaixo de seus óculos de sol 45X45cm e com seu penteado super na moda, num estilo Cassandra do extinto programa Saí de Baixo e de seus acessores, que pelo visto se consideram muito acima dos demais brasileiros.

O merecido prêmio foi entregue em Cancun, no lobby do hotel, onde a senadora está hospedada. Porque é assim que o Brasil planeja assumir metas favoráveis ao meio ambiente, enviando participantes como a rainha do agronegócio que acredita que plantação de eucalipto é a salvação do planeta.

Notícia na íntegra: Greenpeace

2 comentários:

Eco Estrelin disse...

Plantação de eucalipto para recuperar áreas degradadas?
Tinha que dar uma PICARETA de ouro pra essa Kátia Abreu. Picaretagem na cara dura...
Ou dá um óleo de peroba.
As pessoas estão perdendo o senso do ridículo. Ao invés de encararem com responsabilidade o que lhes compete fazem verdadeiras palhaçadas no Congresso. E a culpa é do Tiririca...

Ricardo Rosa disse...

Olá, tudo bem?

E sou Ricardo Rosa, sou responsável pela Produção online do Programa Avesso ( www.avesso.com.br ). Um programa onde você fica por dentro dos bastidores das ações de comunicação das principais marcas no Brasil.

Fiz uma visita aqui no blog e queria dizer que o trabalho que vem desenvolvendo é ótimo e está de parabéns!!!

Nós desenvolvemos parcerias com blogs de diversas áreas, como: comunicação, moda, design, sustentabilidade, esportes entre outros. Gostaríamos muito de ter você como parceiro do Programa Avesso.

Se houver intresse, acesse o nosso site www.avesso.com.br , e assista aos nossos programas.

Aguardo seu retorno!

Um grande abraço.


Ricardo Rosa
ricardo@avessotv.com.br
Tel. (11) 3578-0777
____________________
www.avesso.com.br
www.meadiciona.com.br/avessotv

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...