"Vivo da floresta, protejo ela de todo o jeito, por isso vivo com a bala na cabeça a qualquer hora, porque vou para cima, eu denuncio. Quando vejo uma árvore em cima do caminhão indo para uma serraria me dá uma dor. É como o cortejo fúnebre levando o ente mais querido que você tem, porque isso é vida para mim que vivo na floresta e para vocês também que vivem nos centros urbanos."

Zé Claudio, assassinado em maio de 2011.



segunda-feira, 23 de maio de 2011

Top Blog 2011



Resolvi participar mais uma vez do prêmio top blog, categoria sustentabilidade, sem grandes pretenções aos prêmios. Mas acredito que a singela participação de qualquer blog sirva primeiramente para aproximar autores e leitores e deixar mais engajada a blogosfera.

Também fui indicada por algum leitor e me senti na obrigação de participar, simplesmente, por esse motivo.

No fundo, sei que meu blog não tem perfil de ganhador...já que enquanto eu estiver por aqui os assuntos podres farão parte das pautas sempre...e ninguém gosta muito de quem mexe em feridas abertas.

Para você que indicou, o meu muito obrigada e para você que quer votar, fique a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...