"Vivo da floresta, protejo ela de todo o jeito, por isso vivo com a bala na cabeça a qualquer hora, porque vou para cima, eu denuncio. Quando vejo uma árvore em cima do caminhão indo para uma serraria me dá uma dor. É como o cortejo fúnebre levando o ente mais querido que você tem, porque isso é vida para mim que vivo na floresta e para vocês também que vivem nos centros urbanos."

Zé Claudio, assassinado em maio de 2011.



sábado, 9 de abril de 2011

Manifestação ANTI VIVISSECÇÃO em São Paulo


Para eles resta a dor...
Para os humanos a ilusão de que ciência e governo torturam animais para salvar você...



Lembrando que as leis brasileiras não obrigam fabricantes de cosméticos a realizarem testes em animais.
Ainda assim muitas empresas carregam nos produtos fúteis que  oferecem dor e sangue de inúmeras vítimas não humanas em cada embalagem. 

Se a opção delas é torturar...a sua pode ser de boicotar.

Inúmeros fabricantes de cosméticos não realizam experimentos em animais, ainda assim oferecem produtos de qualidade, muitas vezes superior as marcas assassinas.

A escolha é sua! 


3 comentários:

Carolina Daemon Oliveira Pereira disse...

Oi Mariana, dá uma olhada nas únicas pastas de dentes não testadas em animais: http://caroldaemon.blogspot.com/2011/04/creme-dental-e-escovas-de-dentes-nao.html

bjs

Anônimo disse...

Mariana.

Percorro espaços que se relacionam à causa ambiental para divulgar o VER DE VIDA. Utilizamos imagens diversas, poemas, contos, crônicas, direcionadas à ecologia e ao positivismo.Visite-nos, se puder.

Felicidade em sua jornada.

Mariana MT disse...

Carol - já tinho visto a postagem, mas agradeço a dica. Como já mencionei: amo seu blog.

Claudio - ando bem ausente da internet, mas assim que tiver um tempinho vou dar uma olhadinha. Apesar de ser meio "ovelha negra" por aqui, adoro blogs que mantém a positividade e conseguem tratar do tema de forma mais leve. Agradeço a visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...