"Vivo da floresta, protejo ela de todo o jeito, por isso vivo com a bala na cabeça a qualquer hora, porque vou para cima, eu denuncio. Quando vejo uma árvore em cima do caminhão indo para uma serraria me dá uma dor. É como o cortejo fúnebre levando o ente mais querido que você tem, porque isso é vida para mim que vivo na floresta e para vocês também que vivem nos centros urbanos."

Zé Claudio, assassinado em maio de 2011.



sábado, 5 de junho de 2010

V Concurso de Fotografia Árvores da Cidade de São Paulo

Depois da postagem sobre as árvores, nada mais justo que divulgar aqui o V Concurso de Fotografia Árvores da Cidade de São Paulo , promovido pela prefeitura de São Paulo.



Segundo o regulamento, qualquer pessoa acima de 16 anos pode participar, enviando até 3 (três) fotos, mas só poderá ser premiado uma única vez.

Serão escolhidas e premiadas 3 (três) fotos do Concurso Árvores e 2 (duas) fotos na categoria Biodiversidade.

Além das fotos vencedoras, outras 15 (quinze) fotos serão selecionadas pelo júri para compor a “Exposição Árvores da Cidade de São Paulo 2010”, sob a curadoria de João Kulcsár.

Na categoria Biodiversidade, as fotos serão julgadas com base na interação da fauna com as árvores da cidade.

As inscrições começaram em 24 de maio e vão até 06 de agosto de 2010.

Na parte inferior da barra lateral deste blog, estão publicadas as fotos dos 5 vencedores do concurso do ano passado, em sua quarta edição.

Para quem está em São Paulo, adora árvores e gosta de clicar o mundo através dos seu próprio olhar o concurso é uma ótima pedida. E eu acho que também vou participar!

Para participar, se inscrever e obter mais informações, basta clicar nos links de acesso disponíveis nessa postagem.

Boa Sorte!

Um comentário:

JAFA disse...

Mari... perdi o teu email. Pra onde eu mando o texto do post dos testes? bjn...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...