"Vivo da floresta, protejo ela de todo o jeito, por isso vivo com a bala na cabeça a qualquer hora, porque vou para cima, eu denuncio. Quando vejo uma árvore em cima do caminhão indo para uma serraria me dá uma dor. É como o cortejo fúnebre levando o ente mais querido que você tem, porque isso é vida para mim que vivo na floresta e para vocês também que vivem nos centros urbanos."

Zé Claudio, assassinado em maio de 2011.



domingo, 17 de outubro de 2010

Agradecimento

Este blog foi um dos cem mais votados no Prêmio Top Blog na categoria sustentabilidade.

Não sei quem foram as pessoas que votaram, nem quantos votos eu tive, mesmo assim gostaria de agradecer imensamente a todas as pessoas que perderem alguns minutinhos para votar.

Não fiz grandes divulgações e ainda assim estamos na lista. Fiquei bastante feliz também, por perceber que vários blogs, os quais eu sigo e gosto também constam nesta lista.

Sei que chegar entre os três mais votados é um desafio, quase desproporcional ao histórico deste blog...mas admito que já fiquei feliz por estar entre os cem, mesmo que isto possa parecer modesto demais.

Mais uma vez, muito obrigada a quem votou! Me sinto apoiada e animada para continuar por aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...