"Vivo da floresta, protejo ela de todo o jeito, por isso vivo com a bala na cabeça a qualquer hora, porque vou para cima, eu denuncio. Quando vejo uma árvore em cima do caminhão indo para uma serraria me dá uma dor. É como o cortejo fúnebre levando o ente mais querido que você tem, porque isso é vida para mim que vivo na floresta e para vocês também que vivem nos centros urbanos."

Zé Claudio, assassinado em maio de 2011.



quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pet Board - prancha de surf feita com garrafa pet

Está disponível no You Tube, há cerca de um ano, um vídeo de um surfista brasileiro, que com muita criatividade inventou uma prancha de surf feita com garrafas pet. No vídeo caseiro, ele mostra o passo a passo para a fabricação da pet board, que é indicada, principalmente, pra quem não tem grana para investir numa prancha original, mas quer começar a surfar.

 As garrafas são cortadas, lixadas, coladas e o produto final surpreende. Ele usa cds no lugar das quilhas e dá todas as dicas para que qualquer pessoa consiga também fabricar sua própria Pet Board.

Este é o vídeo


Neste outro vídeo a qualidade da prancha é confirmada e mostra que é possível surfar com a Pet Board


A idéia é simplesmente genial. Parabéns ao idealizador! A Pet Bourd merece ser divulgada e aderida por aspirantes ou surfistas do mundo inteiro. Quem tiver mais informações sobre o inventor, por favor comente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...