"Vivo da floresta, protejo ela de todo o jeito, por isso vivo com a bala na cabeça a qualquer hora, porque vou para cima, eu denuncio. Quando vejo uma árvore em cima do caminhão indo para uma serraria me dá uma dor. É como o cortejo fúnebre levando o ente mais querido que você tem, porque isso é vida para mim que vivo na floresta e para vocês também que vivem nos centros urbanos."

Zé Claudio, assassinado em maio de 2011.



domingo, 21 de fevereiro de 2010

Visual Novo

Amigos leitores do meu blog: não estranhem! Revolucionei o layout do blog, simplesmente para ser fiel a causa que escolhi defender nessa vida: o meio ambiente.

Está comprovado que fundos escuros, além de serem mais confortáveis para os leitores, reduzem o consumo de energia, sendo assim coube a mim aderir a idéia e modificar o blog. Espero que gostem e entendam a iniciativa.

Aproveitando quero indicar o Black Pixel, que é um programa que se instala no computador e reduz tanto o consumo de energia quanto as emissões de CO2. Maiores informações na página do Greenpeace , para baixar o Black Pixel clique aqui.

2 comentários:

Janaina disse...

Essa dica do fundo escuro eu já conhecia, seria bom se todas as páginas que a gente usa pudessemos deixar com o fundo escuro, não é? :) Adorei a dica do programa ali! Vou baixar agora!

Mariana MT disse...

Verdade Janaína, já tinha lido algo do gênero, mas como não tinha blog na época, acabei por esquecer a informação. Foi num post do blog Sustentável Mundo Novo que vi a indicação e resolvi adotar o novo modelo. Obrigada, por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...